1. //Tag script para receber código JS 2. 1. //Tag script para receber código JS 2. ઇઉ Lidi Dimbarre Tullio ઇઉ
Feeds RSS
Feeds RSS

16 de dez de 2010

Feliz 2011

Oie meus amores,

Acharam que eu tinha abandonado vocês, mas se enganaram... jamais farei isso!!!
Só peço que tenham um pouquinho de paciência comigo, hoje estou entrando na 13ª semana de gravidez e agora as coisas tendem a fluir melhor, os enjoos tendem a ser menos frequentes e os mals estares idem... e consequentemente poderei voltar a minha rotina de vir trazer novidades pra vocês.
Mas como muitas de vocês já passaram por isso, sabem muito bem como a gente fica sem vontade de fazer nada, sem animo total, mas assim que os enjoos sossegarem eu to de volta... prometo!!!
Em janeiro eu volto com força total... e já com novidades sobre o baby... o que será que ele é??? Arriscam algum palpite???
Minha família está toda achando que é menino, será??? Vindo com saúde é o que importa, seja ele ou ela... já é muitooooo amado....
Até brinco com a minha irmã que só fica chamando o nenem de gordinhO, e já disse pra ela que se for menina ela vai nascer numa revolta louca com ela rsrsr, nem vai querer ela de madrinha rsrsrsrrs....
Mas meus amores, hoje estou aqui para deixar um big beijo e já me antecipar nos desejos de natal e ano novo, não sei se voltarei aqui antes de 2011 rs, mas por este motivo já deixo aqui meus votos de um natal espetacular, repleto de alegrias, e boas emoções, família reunida, muita comida gostosa, boas risadas, enfim que sejam muito felizes...
E que 2011 seja um ano de vitórias, conquistas e repleto de alegrias... Assim como o meu ano de 2010 teve muitas felicidades, tbém teve as perdas, mas o lado positivo se sobressaiu, e inspirada no meu 2010 desejo que 2011 seja ainda melhor, com muito amor no coração, e que vocês sejam ainda mais felizes...
Que Deus os abençoe!!!!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Nos encontramos em 2011 para fofocarmos, e ficarmos ainda mais juntinhos, e claro sem esquecer que daí teremos o mascotinho (a) do blog hehehhe meu baby!!!

Amo vocês!!!

Beijos no coração!!!

15 de set de 2009

Casual!

Look casual e contemporâneo ao mesmo tempo!

Noiva Ousada!

Look para noivas que não têm medo de ousar, e que apostam na sensualidade para o grande dia!!!

Noiva Tradicional!!!


Para aquelas noivas tradicionais, nada melhor do que um vestido de conto de fadas!!!

Noiva!

Um look moderno , ousado e sensual!

Noiva Moderna!


Mais um modelito de noivas jovens e modernas!

Noiva Jovem

Nada melhor do que modelitos jovens e modernos!

Noiva Moderna!!!

Uma noiva moderna e romântica ao mesmo tempo!!!!

11 de set de 2009

Minha moda!

Informal!!!


Look informal, vai bem num dia normal de trabalho, como um happy hour...
Blog Widget by LinkWithin